Aerolineas celebra Salvador e quer Curitiba e Brasília

BUENOS AIRES – A Aerolineas Argentinas está apostando forte no mercado baiano e na demanda de argentinos para a Bahia. Em janeiro, a companhia iniciou um voo direto, aos domingos, ligando Buenos Aires e Salvador. A resposta foi positiva e, a partir de 14/3, a aérea passou a operar uma segunda frequencia semanal entre os dois destinos, às quintas-feiras.

Com ocupação de 75%, os voos têm como diferencial, além de serem diretos, o fato de pousarem no aeroporto Aeroparque, que oferece aos passageiros a possibilidade de conexão com os 33 destinos operados pela Aerolineas, e é mais próximo do centro. “Desde março, a operação regional da companhia se concentrou no Aeroparque”, conta o diretor de Vendas Internacionais da aérea, Fabián Lombardo (foto).

Para divulgar os dois voos semanais que ligam Buenos Aires e Salvador, a Aerolineas fechou parceria com a Bahiatursa para, em breve, iniciar a inserção de anúncios no jornal El Clarin e em publicações do trade argentino. A companhia também firmou parceria com a CVC, que adquiriu bloqueio de 50 vagas por voo. “Todas estas ações visam incrementar a nossa oferta. Até o final do ano queremos fazer deste um voo diário”, afirma Lombardo.

A Aeronlineas estuda também a possibilidade de iniciar operações em Curitiba e Brasília. “Estamos confiando muito no Brasil, um mercado que, estrategicamente, é muito importante para nós”, finaliza o diretor.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/aerolineas-celebra-salvador-e-quer-curitiba-e-brasilia_57690.html

Comentários

  1. Rafa disse:

    Aerolíneas, seja muito bem vinda a Brasília! Dê uma bela lição à TAM