Segundo o colaborador LipeGIG do forum Contato Radar, a Amerijet solicitou se seguintes frequências:

Inicialmente, 3 frequências disponiveis
1x weekly – MIA-MAO-MIA
1x weekly – MIA-MAO-BOG-MIA
1x weekly – MIA-MAO-CUR-MIA

E com mais 4 frequencias em Outubro
1x weekly – MIA-CFB-POS-MIA
1x weekly – MIA-CWB-POS-MIA
1x weekly – MIA-CWB-AGT-MIA
1x weekly – MIA-MGF-MVD-MIA

Inicialmente com Boeing 767-200, substituidos pelo Boeing 767-300ER a ser recebido em 09/2011

Fonte: http://forum.contatoradar.com.br/index.php?showtopic=74854&hl=

Link: http://jetphotos.net/viewphoto.php?id=7077230

Colaborou com a informação Lucas Gabardo.

Comentários

  1. tracksbct disse:

    Muito bom!!

    PS: Alguem tem infos da vinda da Emirates?

    []’s

  2. Thiago Scatola disse:

    Essa empresa quase veio a alguns anos com um 727 pra cá, charter.
    Espero que venha mas acho que vai esbarrar na restrição, assim como Centurion e Emirates.

  3. Thiago Scatola disse:

    E viva Maringá!, agora que vi ali.

  4. Christian Saavedra disse:

    Tracksbct, a primeira solicitação da EK esbarrou na restrição, como disse o Tiago, pelo que andei vendo a EK vai solicitar um 3º vôo da Campinas, e depois solicitar uma extensão deste vôo pra cá. Eu acredito que isso vai demorar um pouco pra acontecer (espero estar enganado) 🙂
    Já e Amerijet já havia um boato que ela viria substituir a Arrow pra cá…
    Enfim… Muito boa notícia !!!

  5. Everton disse:

    Caraca, que show!

    Se bem que eles poderiam vir com seus B727 tb né! hehe

  6. Acir disse:

    Parece um retrojet.