Notícia na íntegra. Fonte: Gazeta do Povo

Voo iria de Londrina para Porto Alegre e teve problemas na escala em Curitiba. Os 104 passageiros foram acomodados em outros aviões, diz empresa aérea

Um avião que saiu de Londrina, no Norte do estado, com destino a Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (11), colidiu com um pássaro durante o pouso em Curitiba, onde fazia escala, e precisou passar por uma manutenção.

De acordo com a assessoria de imprensa da Gol, empresa aérea responsável pela aeronave, o desembarque dos 104 passageiros que estavam a bordo ocorreu normalmente. Dezessete passageiros seguiram para Porto Alegre em outro avião. Os demais passageiros em conexão para outros destinos foram acomodados em outros voos da companhia.

Comentários

  1. Gustavo Oedmann disse:

    Não acredito que ninguém tirou foto do pássaro !!! Estou decepcionado, bom vai que os clandestinos estavam recolhendo os carrinhos lá no estacionamento.. hahahaha

  2. Tracksbct disse:

    G31833 ???

  3. leonardo feldmann disse:

    Pardal strike? Ou want-want strike??

  4. Lucas Gabardo disse:

    Informo mvt do Antonov An-12 da MERIDIAN ( MEM-4055/-4056 ) para CWB hoje. Não postei com a devida antecedência, pois ele alterou a sua rota de entrada e está escalando em NAT ( pousou 1015h local )… O estimado de pouso em CWB é para às 17:00h local; decolagem 22:00h local, sendo que na volta passa por REC na madruga. A aeronave escalada era o UR-CAG ( sem confirmação… ); Se tiver condições eu confirmo a dep de NAT para CWB…

    By: SBRF_NEWS

  5. Gustavo disse:

    Blz de informação Lucas ! Vou tentar ficar de olho pra ver se passa aqui no centro !! Abraços

  6. Tracksbct disse:

    Acaba de decolar o Retrojet da Tam!! PR-MBW.

  7. Henrique disse:

    Decolou 13:00 de NAT.

  8. Vinicius Salles disse:

    No site g1.com ta mostrando um jato da ocean air taxi aéreo, deslizou na pista quando pousava no Santos Dumont, e caiu de baixa altitude nas águas da Baía da Guanabara. O acidente aconteceu às 9h16.

  9. Anderson PeleH disse:

    Antonov no solo!