Boa tarde a todos, venho apenas informar que aguardamos a autorização dos fotógrafos que possuem imagens de acidentes em SBCT, como são várias pessoas, não temos a confirmação de uso de todos os sites. por isso informo que a matéria será postada daqui a alguns dias apenas. Caso haja mais demora será dada a prioridade ao tema seguinte e assim que tivermos as confirmaçãoes postaremos a matéria sobre os acidentes na Termina Curitiba

Att: Andreas Fast

Comentários

  1. Igor J Bordun disse:

    Alguem sabe dizer se teremos CLX hoje, e se tiver qual sera a estimativa de pouso??

  2. Andreas Fast disse:

    Entre 00:00 e 01:00

  3. Igor J Bordun disse:

    Valeu Fast!!!

  4. Tracksbct disse:

    Vi várias vezes hoje a tarde a aeronave do GEIV sobrevoando Curitiba. Voçês sabem o motivo do mesmo? Abs.

  5. Alexandre Bortollotto disse:

    Vocês ao inves de mostrar o sbct com os avioes que chegam, irão mostrar os acidentes?
    Vcs não tem mais o que inventar nãoo.
    Quantas pessoas podem ter falecido nesses acidentes?Vcs sabem se teve gente falecida?Que desrespeito as famílias dos mortos hemm.
    Nota-se que são piás que levam esse blog, pensem e reflitam, que falta de notícias vcs estão para fuçar em acidentes no sbct.
    Mostrem as novidades, o que teremos de bom, o que ja teve de bom ,mas mostrar fotos de acidentes.Pwesquisem, falem com a Infraero, acredito que nem a própria Infraero goste de divulgar esse tipo de coisas.
    Esse blog começou legal, mas está a cada dia que passa se perdendo com quem comanda esse espaço.
    E não deletem pq esse espaço deve ser democrático.
    Tem um da equipe que curte refazer o texto alheio.
    Já lí um outro tópico que o membro da equipe tentou refazer o texto.
    eu sou assíduo leitor de vcs, mas vcs estao se perdendo aos poucos.

  6. Terminal Curitiba disse:

    Prezado Alexandre,

    Não o conheço, não sei sua idade, mas não sou moleque.

    Nosso principal foco é sim mostrar os tráfegos e novidades, como você sugeriu, mas infelizmente acidentes fazem parte da história do nosso aeroporto. Nossa intenção nesta postagem é justamente mostrar os registros históricos destes fatos e não simplesmente fazer alusão a tragédias ou desgraças. Só para constar, esta informação foi solicitada por frequentadores do nosso site (http://tmacuritiba.com/wordpress/sobre-o-que-voce-quer-se-recordar). Fique tranquilo que não iremos mostrar fotos de corpos estraçalhados ou imagens fortes. O máximo que vai acontecer é aparecer uma imagem para ilustrar o fato.

    As grande maioria das informações que postamos são enviadas pelos entusiastas e spotters da região. Sem a colaboração deles, este site não seria NADA, por isso procuramos atender todos os pedidos de informações, e este não seria diferente.

    Entendo sua crítica. Também concordo que acidentes são situações terríveis e que muitas situações deveriam ser esquecidas, mas são fatos que marcaram a história do nosso aeroporto.

    Ao invés de criticar desta forma, poderíamos combinar de ir ao aeroporto fazer umas fotos, trocar umas idéias, tomando um chopp ou refrigerante no restaurante panorâmico. Acho que isso seria muito mais proveitoso.

  7. Walter disse:

    Fala Alexandre, faço do Everton as minhas palavras e fica o convite para “spotear” com o povo no aeroporto. As sugestões são sempre bem vindas, e assim como levamos em consideração a opinião do outro leitor, com certeza discutiremos a sua 😉 .
    Não entendi o que você quis dizer que “se perdendo aos poucos”, mas talvez você tenha motivos pra isso, e gostariamos de saber quais suas razões, só peço a gentileza de entrar em contato por email se possível (contato@tmacuritiba.com), mas se quiser postar por aqui… fique a vontade, só por favor sem agressões. Críticas são sempre bem vindas desde que construtivas, vamos manter o nível “não moleque” a qual você se dispôs.
    Abraços e obrigado pela assiduidade.

  8. Marcelo Affonso disse:

    Eu concordo em relembrar os acidentes do Afonso Pena, não só os do Afonso Pena, mas outros que eventualmente tenham ocorrido na TMA. Como foi o caso daquele Baron que se acidentou ao decolar do Bacaheri em 1996.
    Acidentes acontecem e devemos tirar lições deles, para que futuramente eles não voltem a ocorrer.

    Abraços