Comentários

  1. Adriano-PMSJP disse:

    Uma pena que aeronave sem nome da kalitta, totalmente branco, mas bonito.
    Logo após pousou um Total Cargo que ficou insignificante proximo ao 747.

  2. alessandro disse:

    bom dia tma:tirando o winglet e o lx-pcv escrito da cargolux, belissima aeronave.sera uma nova companhia do afonsao? afinal [aerolineas argentinas,e meridian]vieram e ficaram seja bem vinda! kalitta.

  3. alessandro disse:

    acaba de pousar no sbbi o emb120 brasilia fab[esqu.pioneiro] um abraco.

  4. Christian Saavedra disse:

    Curitiba tem a “sorte” com aeronaves albinas. Fora os CLX que as vezes aparecem por aqui, por várias vezes na década passada tivemos um 747 da Tower Air N104TR, várias vezes um 747 da Atlas, 767 da Transbrasil (eram ex Gulf Air, tb deve um DC-10/30F da Cargo Lion LX-TLD em 18/08/2000. Fora outras…

  5. leonardo feldmann disse:

    Showwww

  6. alessandro disse:

    [errata esqu.carajAS]DECOLADO AS 09:48hrs emb120 brasilia fab.

  7. Acir disse:

    O Brasília subiu calmo e firme, como sempre. Este daí até está vindo bastante ultimamente, não? Me recordo de ter visto algumas vezes ele chegandou ou saindo do Bacacheri.

  8. Galera, posta essa foto do Tales em alta resolução, essa merece ver nos detalhes 😀

  9. alessandro disse:

    exato acir emb120 aqui e normal seja da [pegasus ou como hoje carajas]ja e comum velos bem com o cessna caravan,emb110, e a29 super tucano.o raro foi no sabado o xavante da pacau.um abraco

  10. alessandro disse:

    galera apenas a nivel de informaçao at26 xavante[fab4614] a fera do sabado no sbbi.fotos via[airfln]to lhe manjando tche.um abraco.

  11. Marcelo Affonso disse:

    Vi ele na final da 15, aquela anti-collison rotativa me deu um ar totalmente nostálgico hehehehe ohhh saudade dos breguinhas da Varig e da Vasp!!!

    Parabens pela cobertura!!