Comentários

  1. Nelson Lambach disse:

    Quem sabe em 2012 nosso sonho de um verdadeiro vôo internacional em Curitiba se realize. A COPA dizia que necessitava que o vôo saísse de madrugada. E isso só se viabilizaria com o CAT III. Há duas possibilidades: ou pretendem utilizar outros horários, ou o acordo bilateral está antecipando os planos da companhia para 2013. Vamos torcer por boas novas na seqüência!

  2. Rapha disse:

    Nelson, Curitiba – Aeroparque de Pluna, Curitiba – Assunção – Buenos Aires de Gol, isso também é voo internacional. Não entendi porque um voo para o Panamá de Copa, ou sei lá TAP até sei lá onde é diferente.
    O fator madrugada acredito que é pelo tempo do voo. Já fiz GRU – Panamá de Copa, e o voo saiu cedinho.
    Mas ainda não sei a viabilidade deste voo. Gru tem pista grande, os 737 saem lotados, de carga e combustível para chegar lá. Aqui a pista é menor e tem o fator altitude.

  3. Joao Stotz disse:

    Rapha, o 737 decola full de ctba sim, 737-800 decola full payload e fuel com 2.100 metros.

  4. TrackSbct disse:

    Acredito nesse voo ao final do ano de 2012, assim que as obras da pista tenham acabado, pois o voo tem que chgar/sair de madrugada para ter um banco de conexões no Panamá.

  5. joseluizdacosta@bol.com.br disse:

    POA, tem voo Panamá e a pista tem 2.200 metros, é mais longe e nível do mar. O movimento é pela 1 hora da madruga. Mas tem PAX em CWB ????

  6. Guilherme disse:

    Vai sair esse voo CWB-PTY?