Seguem algumas fotos no movimento que fechou o mês de junho e do que iniciou a segunda metade deste ano no Afonso Pena

Do dia 20 a 26 e destaque fica por conta do Cessna Citation Sovereign + N541SV e do Airbus A321 PT-XPB, um dos mais novos da frota da TAM e com motores CFM.

Além disso, um LAN Cargo pra não perder o costume, PR-GXY, o último 737 a entrar na malha da Gol e o PR-AXS com a pintura comemorativa aos 100 milhões de clientes da Azul.

Ficai-vos espertos ao ver o PR-GXZ no FlightRadar24! A aeronave já está no Brasil nos hangares da Gol em Belo Horizonte. Nossos amigos do CNF Ao Vivo registraram a chegada dele todo branco, o motivo? Será o primeiro ostentando a nova identidade visual da Gol!

Aliás, o PR-GYA já foi visto fazendo voos de teste nos EUA e mais 2 737-700 usados estão na TAP em Porto Alegre já pintados nas cores da Gol, um deles já matriculado como PR-GEH!

 

No dia 27 o Learjet da rede de lojas de departamentos Havan passou por aqui com sua pintura inusitada, além de um Gordo da FAB (C-130), e no dia 28 um festival de pinturas especiais, mas o que mais chamou a atenção foi o belíssimo contrail deixado pelo Boeing 747-400F da Atlas Air

Inclusive a aeronave da Atlas foi o N412MC, o último que pousou em CWB.

 

E o último dia do mês foi chuvoso, o que rendeu belas fotos com o reflexo no piso molhado. O destaque para o primeiro dia de julho foi o Brasília e o Bandeirante da FAB que pernoitaram no aeroporto.

Comentários