Seguem as fotos da AviancaCMS logo após o pouso do A330 da TAP, prefixo CS-TOO, no dia 10/07.

Também nessas fotos estamos testando a nova marca-d’água. Spotters do Brasil afora estão tendo suas fotos publicadas, principalmente em perfis dedicados a aviação no facebook, sem nenhum tipo de crédito. Essas pessoas chegam a cortar qualquer coisa que identifique de onde a foto foi retirada. Tivemos inclusive um caso de uma foto retirada daqui do TMA, por isso mudamos o endereço do site (que ficava a direita da foto na vertical) para a horizontal pouco abaixo do meio da foto, com isso vamos tentar evitar esses roubos.

Gostaríamos de sua opinião quanto a essa nova medida.

Comentários

  1. Carol disse:

    Não acredito que perdi esse gigante!! Não estava em CWB de terça para quarta!!!

  2. Joao Stotz disse:

    achei a marca dagua no meio melhor…pequena, mas dificil de tirar, em compensacao poderia ser diminuido o logotipo do site no canto superior esquerdo, esta muito grande e nao ajuda na protecao do credito… poderia ser soh a marca dagua no meio e no canto o nome do fotografo, local e a data

  3. Lucas Gabardo disse:

    Ok Joao! Veremos o que podemos fazer

  4. Leandro disse:

    ficou ótimo

  5. Igor J. Bordun disse:

    Tambem gostei!! acho que nao precisa mudar nada!

  6. Fiquei sabendo que ele pousou aqui quase que em emergência (combustível), o Destino era POA, e a alternativa SBFL, ambos fechados. o avião pernoitou e prosseguiu para POA no dia seguinte…