Caros leitores do TMA! Conforme já divulgamos, estivemos presentes na  11ª edição da LABACE, realizada anualmente no aeroporto de Congonhas em São Paulo, e vamos publicar para vocês uma série de 4 posts mostrando o que tinha por lá!

A feira é voltada para a aviação geral com um foco maior na aviação executiva, voltada para o público que procura comprar um avião particular seja da categoria que for, desde um mais simples monomotor a pistão até um luxuoso Embraer Lineage 1000, jato executivo montado sobre o Embraer 190, podendo fazer comparações entre modelos, fabricantes e levando seus pilotos para buscar opiniões.

A feira conta também com diversos expositores dos mais variados serviços prestados à aviação executiva para aqueles que já possuem suas aeronaves, desde fornecimento de combustível à upgrades de aviônica.

Entrando no pátio de exposições tivemos um primeiro contato com alguns Agusta expostos dos modelos A109 Power e Grand New. Logo ao lado, no estande da Helibrás, um Esquilo e um EC-130

Nesta mesma área da feira, ainda no começo, estavam expostas aeronaves da Piper, Vulcanair Aircraft, o Quest Kodiak, um Cirrus SR-22 Grand e um Phenon 300 da Avantto, empresa que labora com o compartilhamento de aeronaves

As maiores e mais luxuosas aeronaves desde post ficam por conta da Dassault que expôs e nos permitiu acesso aos luxuosos Falcon 2000 e Falcon 7X!


 

Comentários

  1. Felipe R disse:

    Show essas coberturas que o TMA vem fazendo.
    Parabens aos colaboradores do site…

  2. Caroline Feijo disse:

    Perfeita cobertura Ivan… lindíssimas as fotos!! Parabéns pessoal!