Olá pessoal!

Temos recebido grande número de comentários, dos mais diversos assuntos, utilizando o sistema de comentários das postagens do site, sendo que alguns acabam tendo certo desenvolvimento de determinado assunto.

Pensando nisso, implementamos um “Mural de Recados” no menu lateral do site, para que todos possam comentar os assuntos que desejarem e que não estejam diretamente relacionados com alguma postagem.

O sistema é o mesmo das postagens, o leitor deverá colocar seu nome e e-mail (que não será divulgado publicamente, porém servirá como referência para o site reconhecer quem fez a postagem) e inserir o comentário ou recado desejado.

Estes recados, da mesma forma que os comentários das postagens normais, são moderados e a equipe do site monitorará constantemente o que for postado.

Apenas solicitamos que os assuntos abordados sejam relacionado à aviação ou sobre o site, a fim de mantermos certa organização. Além disso, obviamente, não serão aceitos quaisquer comentários ofensivos ou que possam causar algum tipo de transtorno a terceiros ou ao site Terminal Curitiba.

O Mural ainda está em fase de testes. Qualquer problema, por favor, nos informem através do endereço contato@tmacuritiba.com.

Comentários

  1. Leandro disse:

    Boa. é triste a quantidade de off topic que tem nos comentários das postagens

  2. Camilo disse:

    Aqui não funcionou, está de dificl leitura no resumido.

    Poderia ter um post com o tema Chegadas/Partidas, em que as pessoas fossem colocando os aviões que estão a caminho ou partindo na naquele periodo. O post seria um tanto extenso em comentários, mas podia ser renovado a cada mês… (me parce essa a idéia do mural).

    Digo isso por que eu entro pra ver nos comentarios da ultmia postagem se alguem ta avisando de alguma coisa legal de ver.

  3. Camilo,
    Poderia dar mais detalhes do que está ocorrendo para verificarmos o problema? Se possível, mande uma screenshot da tela para nosso email (contato@tmacuritiba.com) para termos uma idéia melhor do que está acontecendo.