O presidente da república fará uma visita à região de Curitiba nesta sexta-feira pela manhã. Portanto, teremos a visita do Airbus A319 ACJ (VC-1) ou de um Embraer 190 (VC-2), trazendo o Lula e sua comitiva. A aeronave decola a tarde para Londrina (colaboração: Marcio Machado).

Segue notícia da visita. Fonte: Gazeta do Povo

Lula fará visita ao Paraná na sexta-feira

Na agenda estão previstos compromissos em Curitiba, Araucária, na região metropolitana, e Londrina, no Norte do estado. Ainda não havia definição de quais ministros farão parte da comitiva presidencial

presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no Paraná na próxima sexta-feira (12). Na agenda estão previstos compromissos em Curitiba, Araucária, na região metropolitana, e Londrina, no Norte do estado. Ainda não havia definição de quais ministros farão parte da comitiva presidencial.

De acordo com a agenda divulgada pelo Palácio do Planalto, Lula irá participar da cerimônia de conclusão da primeira fase das obras de ampliação da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) da Petrobras, em Araucária. O evento deve começar por volta das 10 horas da sexta. As obras concluídas foram a Unidade de Produção de Propeno, o Centro Integrado de Controle e o Centro de Treinamento de Combate a Incêndio.

Também está prevista uma visita à fábrica da Positivo Informática, em Curitiba, por volta das 13 horas.

No período da tarde, Lula seguirá para o Norte do estado. O presidente deve participar da inauguração do complexo da empresa Contact Center, que pertence ao grupo Portugal Telecom. Ainda não havia sido definido o horário desse compromisso.

Link para a notícia: http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=981476&tit=Lula-fara-visita-ao-Parana-na-sexta-feira

Comentários

  1. leonardo disse:

    bazucas apostas… kkkkk deve vir junto a anta-dilma tb… kkkkkk vale pelo trafego em ctba… e nao pelas pessoas…