A previsão de chegada do A330 da TAM que virá para buscar a seleção brasileira e levá-la para a copa se mantém quase inalterado, conforme divulgado anteriormente. Relembrando os horários:

JJ9596 ETA CWB 07:05
JJ9596 ETD GIG 14:00 (decolagem meia hora antes do horário inicial).

A princípio, a aeronave pousará e ficará na remota, prosseguindo para os fingers para o embarque. Há possibilidade do reboque para as pontes ser efetuado ainda pela manhã.

OBS: os horários são estimados e passíveis de modificações, visto que se trata de vôo fretado.

OBS2: Recebemos algumas informações de horários diferentes do postado acima, algumas dizendo que a decolagem será por volta de meio dia, inclusive isso também foi informado no jornal Globo Esporte. Quem tiver alguma informação concreta sobre a decolagem, favor comunicar para divulgarmos a todos no site.

Comentários

  1. Joao Paulo disse:

    Pelamordideus tirem fotos dele porque eu não vou poder ir lá…

  2. Raphael Albrecht disse:

    Embarco as 11 horas em viagem espero poder tirar uma bela foto!

  3. André disse:

    pouso as 7 da manhã? Ai acordar cedo

  4. Lucas disse:

    Vou depois do almoço.

  5. Caio disse:

    6 da matina tou la !!! espero hehehe

  6. Rafael Sobreiro disse:

    Devo estar la pelas 6 também no terminal! Hoje no jornal ja passou algumas infos sobre embarque bem antes o previsto de embarque passando para meio dia, pois ainda terão que ir para BSB comprimentar o molusco e após isso estão prevendo decolagem para Africa as 17 foi o que informou hj salvo engano o globo esporte! Quem amis vai la no terminal? E outra so vo no teminal com tempo fechado como hj caso contrário vacas antes depois terminal…

    Abrasss

  7. Douglas Leonardo Heinrichs disse:

    Então, foi falado duas vezes no Globo Esporte que o avião decola 12:30, Rogerio Tavares na parte regional, e Mauro Naves na parte nacional deram a informação. Acredito que seja mesmo 12:30 que saem daqui. Abraços

  8. Marcel - SP disse:

    Prezados Amigos e Equipe do TMA Curitiba,
    Boa Noite!

    Creio eu estar havendo muito disse me disse em torno do embarque da delegação. Conforme anunciado em um post anterior, informava que seria o seguinte cronograma:
    26 MAI 10 – JJ 9596 – 330 – GRU x CWB
    26 MAI 10 – JJ 9596 – 330 – CWB x GIG
    26 MAI 10 – JJ 9596 – 330 – GIG x JNB

    Porém conforme amplamente divulgado a delegação passará em BSB – para colocação de uma “ZICA” do “MULA”…

    Alguém confirmaria o brifing abaixo?
    26 MAI 10 – JJ 9596 – 330 – GRU x CWB
    26 MAI 10 – JJ 9596 – 330 – CWB x BSB
    26 MAI 10 – JJ 9596 – 330 – BSB x GIG
    26 MAI 10 – JJ 9596 – 330 – GIG x JNB

    ou não existiria o stop no GIG e a ultima etapa seria:
    26 MAI 10 – JJ 9596 – 330 – BSB x JNB – Non Stop

    E se não for abusar demais dos amigos, alguém saberia informar qual a configuração interna desta aircraft? quantos na “C” e quantos na “Y” ou não haverá divisões? Qual o load previsto entre jogadores, comissão técnica, membros da CBF e os (“famosos papagaios de pirata, que sempre estão na aba de alguém”) ou gentilmente e politicamente “convidados”!

    Abraços a todos e parabéns pelo blog.

    Marcel – SP.

  9. Terminal Curitiba disse:

    Olá Marcel!

    Acabamos de receber mais uma info, dentre as muitas, referente ao horário (agradecimento ao Marcio Machado por repassá-la):
    Data Voo Equip Orig Dest H.Dep H.Arr
    26/5/2010 JJ9598 330 GRU CWB 06:00 07:05
    26/5/2010 JJ9598 330 CWB BSB 12:00 13:45
    26/5/2010 JJ9596 330 BSB JNB 17:00 03:00
    27/5/2010 JJ9597 330 JNB GRU 20:30 07:10

    Quanto à configuração, load do vôo, etc, vamos ficar te devendo, mas não creio que a TAM tenha feito uma configuração específica para este vôo, acho que mantiveram a configuração padrão, mas se descobrir alguma coisa a respeito, repassaremos a informação.

  10. Marcel - SP disse:

    Prezados Amigos do TMA Curitiba,
    Boa Noite!

    Agradeço a gentileza e rapidez nas informações, então como escrevi após o stop em BSB o voo seguira non stop JNB.
    26 MAI 10 – JJ 9596 A-332 BSB x JNB 17:00 x 03:00
    E imaginei realmente que em alterar a configuração interna da cabine, seria uma alteração trabalhosa para apenas um voo charter (fretado) pois, se não me engano a configuração desta aircraft é 16 “C” e 207 “Y”. com um total de 223 pax.
    Mas de toda forma agradeço e parabenizo a vcs pelo belo trabalho.

    Abraços,

    Marcel – SP