Por volta das 18h recebemos a informação de que um avião perdeu contato rádio com a torre de controle do Bacacheri. Logo em seguida foi confirmado que uma aeronave Cheyenne (PAY2) se acidentou entre Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul, infelizmente com vítimas.

Maiores detalhes:
http://www.bemparana.com.br/noticia/236095/aviao-cai-na-zona-rural-de-almirante-tamandare-e-deixa-tres-mortos
http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/11/aviao-cai-em-almirante-tamandare-e-bombeiros-fazem-buscas-na-regiao.html

Comentários

  1. Marco SBCT disse:

    Lamentável. Encontrada pelo PR-CDP, depois foram um Falcão e o Resgate 01, PA34, Triste é a dificuldade de encontrar médico e para-médico… acionados os bombeiros o Falcão 3 levou bombeiro e socorro médico ao local, 4 NM da pista 18, 4 POB apenas 1 levado ao H Trabalhador pelo Falcao 3. O Falcão 2 oa chegar no local pediu p/ enviarem PM devido muito dinheirto espalhado, triste fim de tarde.

  2. Marco SBCT disse:

    Estava na escuta do APP-CT quando oPR-CDP foi mandado pegar proa do Parque Barigui e o CTA mandou ele p/ 120.65 e perguntou se podia dar uma busca a uma aeronave sem contato há 20 min, mas falou que haviam transferido e PYE2 p/ Bacacha, por isso acho que aproximava p/ pouso na 18 …depois de uns minutos deram a recuperação da posição de pérda do contato e logo o MD encontrou ..havia um Boero do ACPR na busca …

  3. Andreas Fast disse:

    Caiu um Cheyenne estava a 2 min para pouso de acordo com o operador do D.O.A 3 óbitos e um resgatado gravemente ferido

    Boatos de que seja pane seca