Este video, feito por Leandro Luiz Pilch, mostra uma seleção do que passou pelo Afonso Pena em 2011. O video contou com o apoio de vários spotters da região, entre eles: Andreas Fast, Douglas Heinrichs, Everton Machado, Guido Ferneda, Ivan Luís, Leandro Luiz Pilch, Leonardo Marin, Lucas Gabardo, Marco Aurélio, Paulo João Pianaro, Raphael Albrecht e Tales de Lass Graciano.

E com isso, toda a equipe do TMA Curitiba deseja um feliz 2012 com muitos aviões para todos!

Comentários

  1. Leandro disse:

    Só foto top! Pessoal tá de parabéns

  2. Rapha disse:

    Lindão o video! =D

  3. Leonardo M disse:

    Apavora! É noix q voa bruxao!

  4. Everton disse:

    Parabéns à LLPilch produções por este vídeo! =P

  5. Antonio Carlos Pianaro disse:

    Parabéns, muito bom.

  6. Adriano disse:

    Good.

  7. Marcos j. Pianaro disse:

    lindo video, parabéns

  8. Julio Lodetti disse:

    Amigos,

    acompanho o site há quase 1 ano, quero aqui lhes parabenizar. Gostei tanto que adicionei um link to TMA Curitiba no meu Blog!

    Continuem mandando ver nos pássaros que a gente tá sempre de olho!

    Abraços,

    Julio
    Eng. Mecânico.

  9. Nilton disse:

    Lindos registros. Só a lamentar que há fotos de outros spotters que ficaram de fora. Ainda há gênio que comenta sobre a união dos spotters: “ah se todo spotter fosse assim…”.

  10. Lucas Gabardo disse:

    Nilton, o Leandro produziu o vídeo, convocou quem ele tem no facebook para mandar fotos e ele fez uma seleção, portanto se não tem foto de alguém é porque não enviou a ele.

  11. Rapha disse:

    Nilton, a sua critica foi construtiva, realmente poderia ter rolado fotos de outros spotters. Mas isso foi uma iniciativa individual e de boa fé, que na correria fez este video com o pessoal que atendeu a solicitação dele no facebook.

    Fica a dica, da próxima vez podemos publicar aqui no TMA antecipadamente para outros enviarem suas fotos.

    Sobre a união dos spotters, existe sim uma turma bem unida, fica o convite para fazer parte da comunidade no facebook, aonde normalmente avisamos sobre movimentações e encontros, assim você pode se juntar ao pessoal e nos brindar com suas sugestões.

    Segue https://www.facebook.com/groups/afonsopena.sbct/

  12. Leandro disse:

    Sempre ficou bem claro, quando eu expliquei a idéia do vídeo, que eu queria que me mandassem fotos boas do nosso movimento, e colocaria fotos de todos os spotters que me mandassem fotos. Como já disseram, se não tem foto de alguém, é porque esse alguém não me mandou.

    O grupo é unido sim, se você não faz parte dele, o convite já foi feito.