Olá pessoal!

Como todos já devem saber, os equipamentos do site CWBRadar.com.br foram danificados por raio durante uma tempestade recentemente e, por este motivo, estamos sem a disponibilidade deste serviço que é maravilhoso para nosso hobby.

O criador do site e proprietário do sistema entrou em contato conosco para ajudar na divulgação do pedido de doações, para que o sistema volte ao ar assim que possível. Qualquer doação será bem vinda, pois os custos de aquisição e manutenção são altos e toda essa informação (fonia e radar) é disponibilizada de graça pelo site CWBRadar para qualquer spotter e entusiasta que possua internet.

Quem tiver interesse em colaborar, poderá fazer depósito nas seguintes contas:

Banco Itaú: Sergio de Mattos – Ag: 3722 – C/c: 20477-7
Banco do Brasil: Sergio de Mattos – Ag: 2926 – C/c: 18676-7
Banco HSBC: Sergio de Mattos – Ag: 0107 – C/c: 00737-3

Segundo o sr Sergio, os custos fixos mensais (internet, provedores para hospedagem do site, etc) giram em torno de R$ 380,00 e o valor para recuperar o sistema vai chegar quase aos R$ 5 mil. Tudo isso sai do bolso dele, pois não obtém lucro algum disponibilizando o radar e fonia para todos pela internet.

Maiores informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidas pelo endereço contato@cwbradar.com.br.

Comentários

  1. Paulo João Pianaro disse:

    vamos la pessoal, temos q dar uma força pro nosso amigo, afinal ouvir a fonia tds querem, ok? estranhei q ate agora nimguem c pronunciou com algum comentario. vou fazer minha parte e acho q tds deveriam ajudar, não acham????????

  2. Christian Saavedra disse:

    E aí Paulo !!! Estou chegando agora e já estou se manifestando e com certeza vou ajudar, se todo mundo que usava o radar dar uma forçinha com certeza logo estará no ar de novo !

  3. Leonardo disse:

    Vamos ajudar sim. Eu tenho radio, mas mesmo assim gosto muito do radar. Tem um valor minimo? Abraço!

  4. Leandro disse:

    Vou ajudar! Mas nao tinha para raio?!