Não.. Você não está tendo uma miragem! O Ed Force One está de volta para ilustrar mais um wallpaper semanal no TMACuritiba!

Infelizmente, devido ao fechamento da empresa aérea Astraeus, a banda Iron Maiden não conta mais com esta aeronave em sua turnê. Torcemos que para um dia, possamos voltar a ver o 757 nas cores do Maiden. Up The Irons!! \m/

3º Wallpaper – B757-200 ASTRAEUS  (Ed Force One)

edforceone-600px

Resoluções disponíveis: 1280×800 | 1366×768 | 1440×900 | 1680×1024 | 1920×1200

Comentários

  1. Toni Reis disse:

    Prezado Terminal Curitiba.
    É lamentável que os senhores da TMA Curitiba sejam tão ridículos,idiotas, imbecis e hipócritas ao ponto de colocar um wallpaper do Iron Maiden ,jogando dinheiro no lixo para agradarem um bando de vagabundos ,canalhas,drogados e bebados como os senhores.
    Nunca vejo nada no Afonso Pena de papéis de combate a Homofobia ou de um Wallpaper LGBT nos aviões, JÁ PARA COISAS NÃO IMPORTANTES OS SENHORES FAZEM ISSO ,.
    Exigimos direitos iguais nem mais nem menos ,mais infelizmente os senhores são uns babacas preocupados em lucrar do que lutar pelos direitos humanos da pessoas.
    Att Toni Reis Diretor Executivo do Grupo Dignidade
    Telefone: (41) 3222-3999

  2. Zezinho disse:

    Peraí, seu Toni. Quem é o ridículo, babaca e idiota?

    Primeiro de tudo, V. Sa. vá a merda pq ninguém deve lucrar nesse site. Site de aviação não dá dinheiro.

    Segundo, só pq vc é defensor dos LGBT acha que tem mais direito que qualquer outra pessoa, a ponto de já chegar ofendendo? Saiba que eu não tenho nada contra LGBTs mas o senhor é uma bicha recalcada e mal comida. Vá assistir o Félix na globo que o senhor ganha mais.

    E não me venha falar que se sentiu ofendida pois só estou tomando as dores do pessoal do site, que rala pra mantê-lo atualizado, SEM GANHAR NADA EM TROCA, muitas vezes tirando dinheiro do próprio bolso pra trazer informações para que, curte aviação.

    Pare de tumultuar. Você não sabe o que está falando.

    Faça-nos um favor. Não apareça mais por aqui. É uma gentileza que o senhor nos faz.

  3. fabio disse:

    toni reis Direito pra dar a bunda? vai a merda seu troxa

  4. Johnny disse:

    Caro Toni,
    Essa foto é só de um aviaozinho diferente e o site é de aviacao meu bem. Não deveria estar aqui queimando nosso filme. Se queremos respeito, devemos respeitar os outros. Não vi nenhum bofe fazendo alusão a raça, cor ou nem orientação sexual nesse site em todos esses anos. Se alguém te ofendeu, não desconte em quem está fazendo um belo trabalho e alimentando o sonho de muitos jovens. Pare de querer impor algo que nem ao menos você consegue ter, que é o respeito! Comece por você, abra a cabeça e pare de se ofender por algo que não existe. O mundo não gira só em torno de você!

  5. Mauro disse:

    Toni,
    Já li sobre seu trabalho e o seu ativismo na defesa dos seus direitos. Um belo trabalho, porém, foi um tanto quanto desnecessário seu comentário ofensivo e sem justificativa alguma. Não se espera algo desse nível de sua parte, dada a tamanha importância que você tem para algumas pessoas. Seu comentário desperta a raiva em algo inocente, o hobby de fotografar aviões. Conhecendo a banda e o visitando esse site frequentemente, você, com tamanho conhecimento e líder de uma causa tão grande, deveria ter pensado melhor antes de ter escrito essas rudes palavras contra esses jovens. Jovens que não citam nenhuma opção, a não ser a busca pelo direito e a expansão da cultura aeronáutica no Brasil. A foto de um avião de uma banda, significa muito mais como um avião diferente na coleção, do que um simbolo de uma banda de heavy metal. Existem várias causas, formas de se pensar e ninguém é obrigado a aceita-las, porém deve se RESPEITAR, algo que está faltando no seu discurso. Aposto que se colocassem uma foto de um avião da Transbrasil, estampando a logo do arco-iris, você se sentiria um tanto ofendido se aparecesse alguém usando o mesmo tom que usou para falar mal de uma SIMPLES pintura de avião. ANTES DE ATIRAR PEDRAS, DEDIQUE SEU TEMPO PARA PESQUISAR MAIS SOBRE O TRABALHO QUE O TMA FAZ!
    Att.
    Mauro

  6. Everton disse:

    Toni,

    Esse é o tipo de tratamento que você espera que alguém de para a causa que você defende? Acredito que não. Se algum site falasse qualquer coisinha, por menor que fosse, sobre a causa LGBT, acho que seria muito provável da situação estar estampada em algum site ou jornal por se sentirem ofendidos, alegando até homofobia.
    Mas esse site NUNCA desrespeitou o público LGBT. Porém você veio até ele para deixar várias palavras ofensivas e completamente descabidas.
    Sim, vc tem assegurado seu direito de livre expressão, mas isso não te dá o direito de vir nesse site e falar um monte de asneiras e ofender os editores.
    Cara, você é justamente o o tipo de pessoa que o público LGBT não deveria e não mereceria ter como líder. Não sei o que você já fez ou deixou de fazer em prol dessa causa, mas se você fosse referencia pra mim em alguma coisa, depois dessa sua postagem, vc perderia toda a moral comigo.
    Não é dessa forma que você vai conseguir algo. O preconceito existe sim, infelizmente, e nessa sua postagem você mesmo está incitando o povo a odiar essa causa, pois está tentando defender sua bandeira atacando outra.
    Lamentável.

  7. Rapha disse:

    Em um mundo tão violento, sem respeito, aonde se buscam direitos e deveres mais justos, observar palavras tão baixas de alguem que supostamente tem cultura e instrução para defender uma causa, é simplesmente pregar mais violencia e falta de respeito.

    Uma abordagem mais digna e inteligente do Senhor Toni, sim, senhor, não vou descer no mesmo nivel de xingamentos, seria sugerir ao TMA uma materia ou fotos que poderiam apoiar uma determinada causa, como por exemplo os aviões rosa da azul em homenagem as mulheres.

    O senhor sabia que existem fotografos de aviação que são LGBT e são imensamente respeitados por todos que gostam deste hobby? Duvido que se deu ao trabalho de buscar esta informação.

    Outro ponto que este senhor não sabe é que este site não tem fins lucrativos, pelo contrario, é investimento do proprio bolso, logo este senhor não tem embasamento para tal acusação e não pode cobrar nada dos editores.

    E nunca houve um post com tom racista, discriminativo, ofensivo ou que fizesse referencia a credo ou cor neste blog de apaixonados por aviação.

    Respeite para ser respeitado, regra basica.
    Grande abraço.